Personagens finc 2

Esta pagina é para estarem a par dos personagens da 2º finc!
Nome: Meiko Yamoto.
Idade: 17 anos.
Descrição física: Tem o cabelo loiro claro quase branco, sempre o leva atado, é seu costume já que é uma ladra, e os seus olhos são azuis claros. É magra e tem muita flexibilidade graças ao que faz.
Descrição Psicológica: Travessa, rebelde, por vezes é brincalhona, diz sempre tudo o que quer, faz sempre o que quer sem ter medo das consequências, bruta, forte, ágil, e muito extrovertida.
Gosta: De roubar, de se divertir, de ser livre, passear (apesar de que se sempre o teve que fazer disfarçada), desafios, adrenalina, e ouvir música.
Odeia: Que se metam com ela, que a tratem como uma criança, roupas apertadas, ser apanhada, odeia que as coisas lhe corram mal, partilhar as suas coisas (só o faz quando a pessoa é especial para ela), ter que ficar sobe vigilância do Hiruma.
Passatempos: Roubar, divertir-se, sair (quando pode), e ser vigiada constantemente, e dormir
Manias: Sempre que se enfurece parte a primeira coisa que vê à frente.
História: Desde pequena que roubava, pois a sua familia era muito pobre e mal tinham dinheiro para comer. Um dia ela juntou-se a um gangue de ladrões que roubavam coisas para além de comida, como jóias e ouro e muito mais e por vezes tinham "clientes" que lhes pagavam bem para roubarem algo. Este nesse gangue durante 5 anos até que um dia a conseguiram apanhar e também ao seu gangue. Mas ela suspeita que aquilo tudo foi obra de alguém, que foi alguém que planeou tudo para os capturar, e a Meiko está decidida a descobrir se isso é verdade e, se é quem o fez e porque motivo.



Nome: Yoichi Hiruma.
Idade: 18 anos.
Descrição física: Tem o cabelo castanho assim como os olhos.
Descrição psicológica: É simpático, meigo, educado, brincalhão, divertido, esperto, sonhador.
Gosta: De se divertir, estar com a sua amiga de infância, Kyoko, gostava de ser o melhor polia do Japão assim como o seu pai, de missões, e de ler.
Odeia: Ter estar de vigia na Meiko para ela não desaparecer, que algo lhe corra mal no trabalho.
Passatempos: Ler, divertir-se, vigiar a Meiko e, trabalhar.
Manias: Sempre que a Meiko o começa a chatear muito mete-a no quarto com tudo fechado para ver se ela se cala, no trabalho faz sempre tudo muito rápido para não se atrasar.
História: O seu pai Ryotsu Hiruma, é o melhor policia do Japão, o seu grande sonho é um dia ser tão bom quanto ele, para isso, sempre o observou e trabalhou muito. Quando fez 18 anos decidiu entrar para a policia. Desde ai, ajudou várias vezes a policia, até que um dia lhe disseram que seria o vigia de uma ladra, que a teria que vigia 24 horas por dia e, que teria que ir sempre com ela fosse para onde fosse.

Agora vou fazer uma breve descrição de dois personagens!


Esta é a Kyoko Inami. Tem 18 anos como Hiruma. É a melhor amiga do Hiruma pois conhecem-se desde crianças. É muito simpática e querida com todos, gosta muito de ajudar os outros, normalmente nunca fica chateada, mas quando fica parece uma fera.








Este é o pai do Hiruma, Ryotsu Hiruma. Tem 40 anos. É muito decidido, sério, por vezes brincalhão, simpático, aventureiro. Odeia quando algo no trabalho lhe corre mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário