sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Personagens - Parte 2

Yo minna!!
Antes de mais nada,eu sou a Snizhana-san,a fiel ajudante do blog da Malina Evans OωO
Irei cooperar com ela na história "Magic Melody" que espero que apreciem.Se lerem e gostarem
comentem,hai??As vossas opiniões são importantes >w<

Agora que já meio me apresentei irei mostrar-vos as outras personagens,que são mais para o meu lado!
O "Relacionamento" quer dizer o significado da pessoa para mim,Hana.
Então vamos começar com as apresentações,iniciando com a minha pessoa ^^

Nome: Hanazawa,conhecida como Hana.(Eu)
Idade: 16 anos
Obs: Normalmente é vista com cabelos brancos associados ao cinzento e longos.Os olhos mudam de cor no inverno e no verão,de um arosado para acizentado.

Nome: Kurisawa.Conhecida por Kuri-san.
Idade: 35 anos
Relacionamento: Mãe
Obs: O coelho é o anima de estimação.

Nome: Ruge.
Idade: 39 anos
Relacionamento: Pai
Obs: Não aparece muito ao decorrer da história.

 Nome: Irina.
Idade: 15 anos.
Relacionamento: Amiga

 Nome: Kirizawa.Mais conhecido por Kiri.
Idade: 16 anos
Relacionamento: Irmão gémeo.

 Nome: Surume.
Idade: 15 anos
Relacionamento: Rival
Obs: Raramente aparece ao longo da história,apenas nos capítulos mais avançados.

 Nome: Riki
Idade: 16 anos
Relacionamento: Rival

 Nomes: O da esquerda é o Ryu e da direita Luka.
Idades: 17 anos
Relacionamento: Amigos de Infância,porém distanciaram-se.
Obs: São meio delinquentes e rebeldes.

 Nome: Souma.
Idade: 17 anos
Relacionamento: Amigo

 Nome: Shiromaru.Conhecido por Shiro.
Idade: 17 anos.
Relacionamento: Melhor Amigo

 Nome: Ashimaru.Conhecido por Ai-chan.
Idade: 17 anos
Relacionamento: Ex-namorado.

E são esses os personagens!!Espero que tenham gostado deles,pelo menos pelas fotos,acho que deu para entender as personalidades xDD 
Então é isso,adeus e boa noite pessoal!!

Sem comentários:

Enviar um comentário